Alunos do 1º recebem boina em sua formatura na Escola Cívico-Militar Eunice Silva Moreira

A Escola Cívico-Militar Eunice Silva Moreira foi palco de uma emocionante cerimônia de formatura para os alunos do 1º ano. O evento, que contou com a presença ilustre do prefeito Doutor Moura, do vice-prefeito Zezé e do diretor da escola, Alexandre Oliveira, marcou um momento significativo na jornada educacional dos estudantes.

A formatura é sempre um momento especial na vida dos alunos, e na Escola Cívico-Militar Eunice Silva Moreira, não poderia ser diferente. Os alunos do 1º ano, vestindo suas tradicionais boinas, celebraram sua passagem para o próximo estágio de sua educação com orgulho e emoção.

A boina é um símbolo de reconhecimento e conquista, e seu uso durante a formatura é um testemunho do compromisso dos alunos com seus estudos e com os valores cívico-militares que a escola promove.

O prefeito Doutor Moura, em seu discurso inspirador, parabenizou os formandos por suas conquistas e destacou a importância da educação de qualidade. Ele ressaltou o papel fundamental da Escola Cívico-Militar Eunice Silva Moreira na formação dos futuros cidadãos e líderes da comunidade.

O vice-prefeito Zezé também fez questão de parabenizar os alunos e expressar seu apoio à escola. Ele enfatizou a importância de uma educação que valorize valores como disciplina, responsabilidade e respeito.

O diretor da escola, Alexandre Oliveira, elogiou o esforço e dedicação de todos. Ele agradeceu aos pais e responsáveis por seu apoio ao longo do ano letivo e destacou a equipe de professores e funcionários pelo comprometimento com a educação.