Prefeito Dr. Moura dá posse a nova secretária de saúde e fisioterapeuta.

Na manhã desta segunda-feira, 30 de outubro, o prefeito Dr. Moura realizou uma cerimônia de posse para dar as boas-vindas à nova Secretária de Saúde, Deise Maria de Almeida, e à experiente fisioterapeuta Renata. A cerimônia foi marcada por elogios à antiga secretária e pela expectativa de que as novas integrantes contribuam positivamente para a saúde da cidade.

Jerusa Vargas, a ex-secretária de saúde, decidiu deixar o cargo por motivos pessoais, após dedicar seu tempo e esforço para melhorar a qualidade dos serviços de saúde em Santana do Garambéu. O prefeito Dr. Moura não poupou elogios ao trabalho realizado por Jerusa, destacando sua competência e compromisso com a comunidade. Jerusa volta ao posto de  técnica em enfermagem.

A nova Secretária de Saúde, Deise Maria de Almeida, assumirá oficialmente suas funções na próxima quarta-feira, 1º de novembro. Com uma sólida formação na área da saúde, Deise traz consigo a missão de manter e aprimorar os serviços de saúde oferecidos à população de Santana do Garambéu. Sua nomeação é vista com otimismo pela comunidade, que acredita em sua capacidade de continuar o trabalho de excelência realizado por sua antecessora.

Além da posse da Secretária de Saúde, a manhã também foi marcada pela entrada em exercício da fisioterapeuta Renata. Renata é uma profissional experiente, com um extenso currículo e uma reputação sólida na área de fisioterapia.

O prefeito Dr. Moura enfatizou a importância de contar com profissionais competentes e dedicados para manter e melhorar a qualidade dos serviços de saúde na cidade. Ele expressou sua confiança nas novas integrantes da equipe e reiterou seu compromisso em continuar investindo na área da saúde, visando o bem-estar da população de Santana do Garambéu.

Com a nova Secretária de Saúde e a experiente fisioterapeuta agora em funções, a comunidade de Santana do Garambéu tem boas razões para esperar um futuro promissor na área da saúde e um atendimento de qualidade cada vez maior.