Vem aí o 3º do Festival de Primavera de Santana do Garambéu!

Prepare-se para uma emocionante jornada repleta de aventura e adrenalina. Este é o evento que todos estavam esperando, e promete ser ainda mais incrível do que nunca!
Local: Santana do Garambéu

Venha participar de diversas modalidades emocionantes, incluindo:

🚣‍♂️ Canoagem: Desafie as águas e teste suas habilidades de navegação em um cenário deslumbrante.

🏃‍♀️ Corridas: Mostre sua velocidade e resistência em corridas emocionantes em meio à natureza.

🪂 Vôo Livre – vôos de Parapente, Rampa dona urbana – durante os finais de semana do festival

🚴‍♂️ Ciclismo: Pedale pelas trilhas mais pitorescas e desafiadoras da região.

E muito mais!

Prepare-se para um fim de semana repleto de competições empolgantes, novos amigos e experiências inesquecíveis.

Marque no seu calendário e convide seus amigos e familiares para se juntarem a nós neste evento incrível. Fique de olho nas nossas redes sociais para mais informações e inscrições.

Não perca! Aventure-se e viva a primavera como nunca antes. Estamos ansiosos para vê-lo lá!

INSCRIÇÕES: www.corridao.com.br