Prefeito Doutor Moura acompanha manutenção e ampliação de estradas rurais.

A secretaria de obras e estradas, por meio do secretário, José Maria, vem fazendo um grande trabalho, inclusive de ampliação de curvas e uso de manilhas em pontos estratégicos.

O prefeito Dr. Moura esteve na manhã de ontem (22/03) para conferir de perto as melhorias que estão acontecendo. O prefeito ficou muito satisfeitos com os trabalhos realizados: “estamos aqui, nas estradas que liga Santana do Garambéu até Andrelândia, que está providenciando a roçada da estrada e está deixando ela em ordem, cortando uma curva, que vai ajudar os motoristas, principalmente para os caminhoneiros e para os santanenses que viajam para outros destinos. ”

O chefe do executivo vem acompanhando o andamento das obras de perto e elogiou os servidores que estão roçando a estrada “Estamos aqui conservando a estradas, roçando as margens, e olha, é um pessoal muito trabalhador. Estão de parabéns. ”