Prefeitura de Santana do Garambéu conclui Reforma e Ampliação de Prédio para Serviços à Comunidade

A Prefeitura de Santana do Garambéu, sob a liderança do prefeito Dr. Moura, celebrou mais um marco importante em seu compromisso com o bem-estar da população. Foi entregue com sucesso a reforma e ampliação de um prédio que abrigará o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e fornecerá espaço adicional para secretarias municipais.

Este projeto representa um passo significativo na melhoria das instalações municipais, visando atender melhor às necessidades da comunidade Santanense. Com a conclusão desta obra, a administração municipal demonstra mais uma vez seu comprometimento em fornecer serviços públicos de qualidade e infraestrutura adequada para seus cidadãos.

As novas instalações deste prédio reformado foram projetadas para servir como um centro vital para a comunidade. Na parte de baixo, os cidadãos encontrarão três amplas salas, uma cozinha totalmente equipada e dois banheiros, um com acessibilidade, criando um ambiente adequado para a administração de programas sociais e assistência à comunidade.

No segundo andar, três salas igualmente espaçosas e mais dois banheiros estão disponíveis, proporcionando um espaço funcional para atividades administrativas e serviços municipais. Essas instalações modernas e funcionais visam melhorar a eficácia dos serviços prestados à população.

A entrega do novo prédio contou com a presença de várias autoridades municipais e membros da equipe que desempenharam um papel fundamental na realização deste projeto. Entre os presentes estavam o prefeito Dr. Moura, o vice-prefeito Zezé, o secretário de agricultura Wekson Lima, o chefe de obras Demival Martins, o dedicado pedreiro Zezé e o servente Weslem.

O compromisso da administração municipal em melhorar a infraestrutura e os serviços públicos, reforça a visão de uma comunidade mais forte e acolhedora para todos os seus habitantes. Este é um momento de celebração e esperança para o futuro de Santana do Garambéu.