Executivo faz visitas a deputados no mês de maio

O poder executivo de Santana do Garambéu segue trabalhando em busca de melhorias para o município, nesse mês de maio, o prefeito Dr. Moura, acompanhado do vice-prefeito, Zezé, e do Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Wekson Lima, viajaram para Belo Horizonte para encontro pontuais com os deputados estaduais, Coronel Sandro e Delegada Sheila.

A primeira reunião foi com o Deputado Estadual Coronel Sandro para tratar sobre o programa social “Minha Casa, Minha Vida” junto a COHAB, na oportunidade o prefeito Dr. Moura saiu muito satisfeito com o que foi ouvido e proposto na reunião.

A segunda reunião foi na última segunda-feira, 22/05, onde o executivo participou da frente parlamentar contra a Pedofilia, uma das bandeiras da Deputada Delegada Sheila. Após o evento, o prefeito Dr. Moura apresentou o projeto “Escola Segura”, que pretende cercar toda escola telas, para proteção das nossas crianças.

No segundo encontro o representante do poder legislativo de Santana do Garambéu, o presidente da Câmara, Sergio Oliveira, também esteve presente.

A prefeitura de Santana do Garambéu segue atenta, e sempre em busca de melhorias em prol dos seus munícipes.