Prefeito assina ordem de serviço para a Revitalização da Cachoeira da Água Limpa

A Prefeitura Municipal de Santana do Garambéu iniciou na semana do dia 17/04 as obras de revitalização na Cachoeira da Água Limpa.

É de conhecimento de todos o grande potencial turístico que o município de Santana do Garambéu possui, devido as suas lindas cachoeiras, serras e demais paisagens exuberantes. Também é de conhecimento que o turismo é um importante fator para desenvolvimento econômico e de geração de emprego e renda, com o intuito de trazer ao nosso município esses desenvolvimentos, surgiu o projeto de revitalização da cachoeira da água limpa.

As obras de revitalização no local serão de construção e reformas, sendo que serão construídos quiosques, banheiros feminino, masculino e PCD (pessoa com deficiência), receptivo, decks de madeira, restaurante, afasto na chegada do balneário para auxiliar as pessoas que possuem deficiência circularem com cadeira de rodas e afins, bem como iluminação pública.

O projeto foi realizado pela Equipe de Engenharia da Prefeitura Municipal nas pessoas do arquiteto André Grossi e da Engenheira Civil Luana Cristina Fonseca as obras, no que se refere as reformas, serão executadas pela prefeitura, através dos pedreiros credenciados, com a finalidade de gerar empregos no próprio município.

O asfaltamento da chegada ao Balneário da Água Limpa já foi executado e os próximos passos serão as reformas da escada para acesso à cachoeira, bem como as obras de construção do restaurante, banheiros, inclusive para PCD e, ainda playground para as crianças entre outros.

O Prefeito Dr. Moura, esclarece que este projeto tem como finalidade melhorar a estrutura da cachoeira da água limpa, a qual é o ponto turístico mais frequentado pelos cidadãos de Santana do Garambéu, bem como por turistas de cidades circunvizinhas e que todos merecem ter acesso a uma boa infraestrutura nessa linda cachoeira e que após a reforma será um excelente lugar para ser ainda mais frequentado pelas famílias de Santana do Garambéu e visitantes.

Fiquem agora com as imagens do lindo projeto que fará a água limpa o investimento de infraestrutura merecido para os nossos munícipes, bem como para fomentar o nosso turismo rural.