Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa para o fornecimento de cestas básicas, para atendimento as famílias cadastradas no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Município de Santana do Garambéu e que se encontram em estado de vulnerabilidade.
- Abertura da sessão: 19/02/2024
- Horas: 09:00hs
- Site: www.bll.org.br
- Inicio de cadastramento de propostas: 01/02/2024 às 08:30hs.
ARQUIVOS DESTE EDITAL (Clique no botão azul ao lado para fazer o download)
Arquivo | Ação |
---|---|
Processo 004 2024 - EXTRATO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇO.docx | Download |
Ata 02 - Escolha Certa.pdf | Download |
EXTRATO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇO.pdf | Download |
CERTIDÃO DE PUBLIC. DO EXTRATO DA ATA REG. PREÇO.pdf | Download |
14 - ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR COMPLETO - APÊNDICE DO TR.pdf | Download |
13 - ANEXO IV - MINUTA DE CONTRATO.pdf | Download |
12 - ANEXO III - MINUTA DE ATA DE REGISTRO DE PREÇO.pdf | Download |
11 - ANEXO II - MINUTA DE PROPOSTA READEQUADA.pdf | Download |
10 - ANEXO I DO TR - PLANILHA DE PREÇO ESTIMADO.pdf | Download |
09 - ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA.pdf | Download |
08 - EDITAL.pdf | Download |
Contratação de empresa para prestação de serviços de manutenção do relógio de ponto digital instalados nas dependências das Secretarias e Departamentos do Município.
ARQUIVOS DESTE EDITAL (Clique no botão azul ao lado para fazer o download)
Serviços de coleta, transporte e destinação final ambientalmente correta dos resíduos
coletados classificados no grupo A (Infectante), B (Químico) e E (Perfuro Cortante), oriundos da
Unidade Básica de Saúde do Município.
ARQUIVOS DESTE EDITAL (Clique no botão azul ao lado para fazer o download)
Arquivo | Ação |
---|---|
18 - TERMO DE AUTORIZAÇÃO ASSINADO.pdf | Download |
11- ANEXO III - MINUTA DE CONTRATO.pdf | Download |
10 - ANEXO II - MINUTA DE PROPOSTA.pdf | Download |
09 - ANEXO I DO TR - ESTIMATIVA DE DESPESA.pdf | Download |
08 - ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA.pdf | Download |
07 - AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA.pdf | Download |
Delegação do MUNICÍPIO ao Consórcio Intermunicipal de Saúde Alto das Vertentes – CISALV da execução orçamentária e a respectiva transferência parcial dos serviços públicos na gestão do planejamento do processo de licitação, incluído eventual procedimento auxiliar de licitação, a formalização e a execução contratual do objeto de ações e serviços públicos de saúde referente a consultas, exames, e procedimentos cirúrgicos conforme listagem de serviços credenciados pelo CISALV disponíveis em sistema eletrônico de agendamento disponibilizado pelo CISALV ao Município consorciado.
ARQUIVOS DESTE EDITAL (Clique no botão azul ao lado para fazer o download)
Arquivo | Ação |
---|---|
CONTRATO DE PROGRAMA.pdf | Download |