ícone
Processo Licitatório 004/2024 - Pregão Eletrônico 001/2024

Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa para o fornecimento de cestas básicas, para atendimento as famílias cadastradas no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Município de Santana do Garambéu e que se encontram em estado de vulnerabilidade.

  • Abertura da sessão: 19/02/2024
  • Horas: 09:00hs
  • Site: www.bll.org.br
  • Inicio de cadastramento de propostas: 01/02/2024 às 08:30hs.

ARQUIVOS DESTE EDITAL (Clique no botão azul ao lado para fazer o download)
Arquivo Ação
Processo 004 2024 - EXTRATO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇO.docxDownload 
Ata 02 - Escolha Certa.pdfDownload 
EXTRATO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇO.pdfDownload 
CERTIDÃO DE PUBLIC. DO EXTRATO DA ATA REG. PREÇO.pdfDownload 
14 - ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR COMPLETO - APÊNDICE DO TR.pdfDownload 
13 - ANEXO IV - MINUTA DE CONTRATO.pdfDownload 
12 - ANEXO III - MINUTA DE ATA DE REGISTRO DE PREÇO.pdfDownload 
11 - ANEXO II - MINUTA DE PROPOSTA READEQUADA.pdfDownload 
10 - ANEXO I DO TR - PLANILHA DE PREÇO ESTIMADO.pdfDownload 
09 - ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA.pdfDownload 
08 - EDITAL.pdfDownload 
ícone
Processo Licitatório 003/2023 - Dispensa 003/2024

Contratação de empresa para prestação de serviços de manutenção do relógio de ponto digital instalados nas dependências das Secretarias e Departamentos do Município.


ARQUIVOS DESTE EDITAL (Clique no botão azul ao lado para fazer o download)
Arquivo Ação
11 - ANEXO III - MINUTA DA ATA DE REGISTRO DE PREÇO.pdfDownload 
10 - ANEXO II - MINUTA DE PROPOSTA.pdfDownload 
09 - ANEXO I DO TR - ESTIMATIVA DE DESPESA.pdfDownload 
08 - ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA.pdfDownload 
07 - AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA.pdfDownload 
ícone
Processo Licitatório 002/2024 - Dispensa 002/2024

Serviços de coleta, transporte e destinação final ambientalmente correta dos resíduos
coletados classificados no grupo A (Infectante), B (Químico) e E (Perfuro Cortante), oriundos da
Unidade Básica de Saúde do Município.


ARQUIVOS DESTE EDITAL (Clique no botão azul ao lado para fazer o download)
Arquivo Ação
18 - TERMO DE AUTORIZAÇÃO ASSINADO.pdfDownload 
11- ANEXO III - MINUTA DE CONTRATO.pdfDownload 
10 - ANEXO II - MINUTA DE PROPOSTA.pdfDownload 
09 - ANEXO I DO TR - ESTIMATIVA DE DESPESA.pdfDownload 
08 - ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA.pdfDownload 
07 - AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA.pdfDownload 
ícone
Processo Licitatório 001/2024 - Dispensa 001/2024

Delegação do MUNICÍPIO ao Consórcio Intermunicipal de Saúde Alto das Vertentes – CISALV da execução orçamentária e a respectiva transferência parcial dos serviços públicos na gestão do planejamento do processo de licitação, incluído eventual procedimento auxiliar de licitação, a formalização e a execução contratual do objeto de ações e serviços públicos de saúde referente a consultas, exames, e procedimentos cirúrgicos conforme listagem de serviços credenciados pelo CISALV disponíveis em sistema eletrônico de agendamento disponibilizado pelo CISALV ao Município consorciado.


ARQUIVOS DESTE EDITAL (Clique no botão azul ao lado para fazer o download)
Arquivo Ação
CONTRATO DE PROGRAMA.pdfDownload