ENCONTRO DE GERAÇÕES II

• Café e Prosa –

Após o convite feito pela Nutricionista Nayara Borges e pelos alunos do Sétimo ano A aos participantes do “Grupo da Melhor Idade” organizado pela Equipe do NASF: Mariana (fonoaudióloga); Renata (fisioterapeuta); Viviane (Psicóloga), Laura (ACS) e Esliane (nutricionista),  foi a vez do Grupo de Idosos retribuir ao convite para um II Encontro de Gerações – Cafés e Prosa.

Na última Terça-feira, 13 de Agosto, as gerações se encontram para uma muito agradável manhã com música, bingo, dança e deliciosas receitas, desta vez, oferecida pelos alunos.

Os idosos preparam o encontro com uma banda de forró e teve um momento muito agradável de dança, além de uma linda mensagem de conscientização sobre o respeito pelo idoso. O projeto teve o apoio da Prefeitura, da Secretaria de Educação e do CRAS.

Os alunos prepararam uma homenagem para a Nutricionista Nayara Borges que no dia se despedida da cidade com a música “Valeu, amigo”(Pikeno e Menor) e podemos conferir no vídeo abaixo.