Em parceria com a AMPAR/CIMPAR, prefeitura realiza castração de animais

Na última sexta(18/11) e sábado (19/11), a prefeitura de Santana do Garambéu em parceria com consórcio Ampar/Cimpar realizou a castração de cães e gatos. Com apoio do prefeito Dr. Moura, do Secretário de Agricultura, Dr. Wekson, a prefeitura realizou todo custeio da vinda do Castromovel, que contou com a parceria do presidente da Câmara dos Vereadores, Mario Dimas, secretária da Câmara Juliane e do estudante de medicina veterinária, Paulo Gustavo, que ficaram responsáveis por toda a organização.

Procedimento é realizado na carreta móvel do AMPAR/CIMPAR com todo cuidado por profissionais dos veterinários. Animais são acompanhados durante todo tempo da castração, da anestesia ao pós-operatório, por médicos veterinários. Ao todo foram 67 animais castrados.