Prefeitura de Santana do Garambéu inaugura iluminação do Campo de Futebol

A Prefeitura de Santana do Garambéu entregou mais uma obra que beneficia diretamente a comunidade Santanense, especialmente os desportistas. Foi inaugurada na sexta-feira (31/10), a iluminação do Campo de Futebol Coquinho, que agora pode ser utilizado também para a prática esportiva no período da noite. “São quase 22h, e o campo está tão claro quanto o dia. Graças aos nossos esforços, e estamos com essa alegria. Também quero agradecer as emendas parlamentares dos deputados Charlles Evangelista, Coronel Sandro e da Delegada Sheila e do governador Romeu Zema.” destacou o prefeito Dr. Moura.

A primeira fase das obras de melhorias foram feitas pela secretaria de obras e estradas, foi montada uma estrutura, com cerca e telas de proteção em volta do campo, e sete postes, quatro de 15 metros e mais três de 11 metros de altura com  refletores de led de última geração.

O evento foi prestigiado por desportistas e a comunidade. Também estiveram presentes, além do Prefeito Dr. Moura, o vice-prefeito, Zeze Zé Antônio, Secretário de Obras e Estradas, Zezé do Tuzico e a de vereadores locais.

Doação de uniformes.

Na inauguração da iluminação no campo municipal foram entregues oficialmente pelo prefeito Dr. Moura, cinco kits de uniformes completos, contendo camisa, calção e meião. A aquisição foi efetuada através da secretária municipal de esporte, Iara Moura.