Teve início neste domingo, o Campeonato Municipal de Futebol de Santana do Garambéu

O Campeonato Municipal de Futebol de Santana do Garambéu teve início neste domingo, 26/06, no Campo de Futebol Municipal Coquinho. A abertura contou com a presença do prefeito Dr. Moura, da Secretária de Esportes Iara Lima, do Vice-Prefeito Zezé, e do Sub-Secretário de Esportes Élder Almeida, dos vereadores; Claudia, Serginho, Lei, Aílton da Banda e Fabinho e vários torcedores. O campeonato será composto por 6 equipes que disputarão em dois turnos e com jogos entre si, os quatro mais bem colocados se classificam para semi-finais.

A Secretária de Esportes fez abertura e falou um pouco do que o município vem realizando “Estamos gradualmente melhorando as estruturas esportivas do município, já estamos realizando melhorias aqui no campo, também começaremos na quadra poliesportiva e na quadra do Centro Social Frei Seráfico. Quero agradecer ao Élder responsável pelo departamento de esportes pela organização e lembrar que pela primeira vez estamos classificados para o ICMS esportivo.” completou.

O prefeito do Município, Dr. Moura, agradeceu as equipes e falou das melhorias no campo: “Olha, muito obrigado a todos as equipes pela presença, e que Deus abençoe a todos, espero, e se Deus quiser  que nada de mau venha acontecer, também estamos melhorando as condições do campo e já melhoraremos a iluminação, cercaremos com tela e daremos melhores condições para  vocês.”

Em campo os jogos foram muito pegados, e com bom futebol, e não teve empate: União Santanense venceu a equipe dos Meninos da Vila pelo placar de 1 × 0; no segundo jogo a equipe da Pedra Negra venceu a Rua de Baixo por 3 × 1; no terceiro e ultimo jogo os Veteranos venceram o Engenho por 3 × 1.  As equipes voltam a campo no próximo domingo, 03/07, a partir das 11h30, para os torcedores a entrada e gratuita.

Acompanhe os resultados pelo site: Copa Facil