CONVITE AUDIÊNCIA PÚBLICA – ESCOLA CIVICO-MILITAR

A Prefeitura Municipal de Santana do Garambéu, através da Secretaria Municipal de Educação convoca a comunidade escolar da Escola Municipal Eunice Silva Moreira(professores, servidores, pais/responsáveis, alunos maiores de 16 anos) para participar da Audiência Pública referente à implantação do modelo Escola Cívico-Militar nesse estabelecimento, que ocorrerá terça-feira, dia 13 de maio de 2022, às 17 horas, no Centro Social Frei Seráfico.

O maior objetivo dessa consulta pública é saber a opinião da comunidade escolar sobre a implantação do projeto, para um posterior direcionamento da documentação necessária junto ao Instituto Cívico Militar Olavo Bilac.

Conforme descrito no Portal do MEC, “o Programa Nacional das Escolas Cívico-Militares é uma iniciativa do Ministério da Educação, em parceria com o Ministério da Defesa,” que propõe, em suma, um conceito de gestão educacional, administrativa e didático-pedagógica com o apoio militar.

Sua participação é de suma importância!