Prefeitura participa de inauguração de ponto de atendimento avançado do SICOOB em Santana do Garambéu

Na manhã desta terça-feira (09/11), o prefeito Dr. Moura e o Vice-Prefeito, Zezé do Zé Antônio, e funcionários da Prefeitura de Santana do Garambéu compareceram à solenidade de inauguração do primeiro escritório de negócios e ponto de atendimento eletrônico do SICOOB (Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil) no município.

O SICOOB é um dos principais sistemas de cooperativa de crédito do país, com 25 anos de história, atuando em todo território nacional, conta com cerca de 3.836 pontos de atendimentos e com mais 6 milhões de associados, tanto no campo quanto na cidade.

O prefeito agradeceu a Cooperativa de Crédito pelo investimento na cidade e lembrou do sonho que tinha de trazer um ponto de atendimento para o município. “Bom dia, Santanenses! Hoje estou muito feliz porque consegui um sonho aqui para nossa querida Santana do Garambéu, o nosso cantinho do céu. Graças a Deus, tem 63 anos que não tem um homicídio no município e a cidade completará 59 anos na próxima quarta-feira (02/03) e com isso tudo já estamos começando a festa! E graça a Deus o Sicoob, a nossa cooperativa, que foi sempre meu sonho e cobrança de todo Santanense. Quero agradecer muito ao Luís Henrique diretor da cooperativa e  Dr. João (Presidente do Conselho de Adm. do Sicoob Cred. Vertentes).”

O Presidente de Conselho de Adm. do Sicoob Cred. Vertentes, Dr. João, falou da recepção do prefeito e o prazer de inaugurar o núcleo de atendimento em Santana do Garambéu. “Nossos comprimentos a todos. E um dia de festa para comunidade, com qual nos comungamos nossos cumprimentos — E com prazer que instalamos esse núcleo de atendimento e colocando doravante à disposição da laboriosa comunidade de Santana do Garambéu. O Sicoob e uma instituição financeira cooperativista de propriedade comum, ou seja, de todos nós. É compromissada em oferecer serviços e soluções financeiras adequados aos operados e a comunidade, é isso que propomos e é o que nós aqui realizaremos. Já o fazemos em dezenas de cidades onde mantemos agencias.” completou.

Também participaram da inauguração: Os vereadores Sergio Oliveira, Zé Manoel; As secretárias de educação Iara Moura, a secretária de saúde Jerusa Oliveira e secretária de administração Elina Catarina; da cooperativa de credito estavam presentes: – Flávia Alves Coelho (Diretora Executiva), Cristiano Almeida (Conselheiro Fiscal), Luiz Cláudio dos Reis (Conselheiro Fiscal), Sérgio Nascimento (Gerente de Negócios), Vanda Castro (Gerente Administrativa), Elisa Coelho (Supervisora de Marketing), Samuel Souza (Agente de Tecnologia da Informação), Claudia Pires de Oliveira (Gerente de agência) e Gislaine Campos de Freitas (Gerente de relacionamento).