Fase final do projeto de instalação de Estação de Tratamento de Água (ETA).

A prefeitura de Santana do Garambéu caminha a passos largos para instalação de uma ETA (Estação de tratamento de água) no município, estando em fase de conclusão do projeto. Nessa ultima segunda-feira, dia 14/12, o responsável do município pela manutenção da água o senhor Adão Neves, acompanhado da química, Tamires, funcionária da CISAB (Consorcio Intermunicipal de Saneamento Básico da Zona da Mata de Minas Gerais) foram até o Rio Grande colher amostras da água.

Segundo Tamires, o objetivo é analisar a qualidade da água para proposição do tratamento mais adequado de modo a torná-la potável. Deste modo, após o término da análise da água o projeto estará concluído, e com a melhor solução para ser realização do tratamento, e assim já começando o próximo passo que e a licitações para as contratações de empresas que realizaram as obras do referido processo (ETA).