Prefeitura consegue dois investimentos importantes para o município: uma quadra poliesportiva e uma nova VAN.

Na data de hoje, 04/12,  o prefeito de Santana do Garambéu, Dr. Moura, acompanhado do vice-prefeito, Zezé do Zé Antônio e do Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Wekson Lima, estiveram em Barbacena para encontro com Vinícius Goulart e Wellington Lemos assessores do Governo do Estado de Minas Gerais,  na oportunidade em que foram noticiados que as emendas dos deputados estaduais, Delegada Sheila e do Coronel Sandro, para o município foram deferidas pelo Governo do Estado.

Com isso, Santana do Garambéu receberá uma nova quadra Poliesportiva com valor estimado de meio milhão de reais para Escola Municipal Eunice Silva Moreira, de indicação da deputada Delegada Sheila e de uma Van para uso da Saúde, indicada pelo deputado Coronel Sandro. Na oportunidade, o prefeito levou outras demandas do município para serem avaliadas pelo Governo do Estado.

A atual gestão busca meios de implementar os serviços existentes e implantar novos, de qualidade, visando cumprir com o direito a saúde e educação do povo, com uma nova Van, para uso exclusivo da Saúde, e da Quadra Poliesportiva que era sonho antigo do munípio, uma vez que os alunos tinham que fazer um grande trajeto da escola até o Ginasio Poliesportivo Hamilton Fonseca, agora com esse novo investimento as nossas crianças poderão usufruir  de uma quadra completa ao lado da escola.

A prefeitura de Santana do Garambéu em nome do Prefeito, Dr. Moura, do Vice-Prefeito, Zezé do Zé Antônio bem como de todos os secretários, vem por meio desta, agradecer imensamente os deputados estaduais, Delegada Sheila e Coronel Sandro, e do governo do Estado de Minas Gerais. As emendas concedidas pelo deputado e pela deputada não poderia vir em melhor hora, visto que o primeiro ano de nossa gestão tem nos oferecidos grandes desafios, que por sua vez estão sendo contornados, principalmente com incentivos dessa dimensão.

Siga nossas redes sócias e fique por dentro de tudo que acontece na nossa gestão:

Facebook e Instagram: @prefsantanagarambeu