Prefeitura instala nova bomba d’água na comunidade do Pico.

O prefeito de Santana do Garambéu, Dr. Moura, acompanhado da vereadora Cláudia Avila, estiveram  presentes nessa terça-feira (30/11) na Comunidade do Pico, para acompanhar a instalação de uma nova bomba d’água que abastece a comunidade. A bomba antiga estava com defeito sendo substituída por uma nova com mais potência assegurando o abastecimento.

A vereadora Cláudia Avila, responsável pela indicação da bomba d’água, em sua rede social agradeceu o pronto atendimento do prefeito bem como dos funcionários:

“E hoje, quero não só levar ao conhecimento da Comunidade que o pedido foi prontamente atendido, mas também, agradecer ao Exmo. Prefeito, Sr. José Francisco de Moura, em nome dos moradores da referida Comunidade e em meu nome, como representante desta população, pelo pronto atendimento…

Agradeço também, aos colegas servidores públicos municipais, responsáveis pelo setor: José Maria, Adão Neves, Vanderli Adriano, Jardel e Carlos Alberto, que logo cedo deram o melhor de si em prol da Comunidade, instalando a nova bomba.”

A bomba foi adquirida com recursos próprios da prefeitura.

Prefeito Dr. Moura, vereadora Cláudia Avila; funcionários públicos: Adão Neves, Vanderli, Carlos e Jardel.