Prefeitura reforma estradas da comunidade da Pedra Negra.

A prefeitura de Santana do Garambéu, por meio das Secretarias de Infraestruturas e Agricultura, trabalha incansavelmente em várias frentes para manter e, ainda, melhorar a infraestrutura da zona rural do município. São várias ações dia após dia que trazem melhorias diretas a vida de trabalhadores, moradores e munícipes.

Com essa finalidade, foi realizado um mapeamento pelo Secretário de Agricultura, Wekson Lima, identificando os pontos críticos nas estradas vicinais de forma que a Secretaria de Obras, através do Secretário Zé Maria e toda a sua equipe, realizou as melhorias das estradas vicinais proporcionando melhor trânsito da produção e, também, dos produtores rurais da região, ao passo que a agricultura familiar é uma das principais beneficiadas por essas manutenções.

A importância da manutenção nas estradas rurais é uma das prioridades desta administração, garantindo boas condições de tráfego, não só aos motoristas e moradores que residem nas proximidades, mas também, para os motoristas de ônibus e caminhões que passam pelo local, promovendo, ainda, a segurança dos passageiros e do escoamento da produção.

Confira no vídeo abaixo um pouco do que foi feito: