Secretaria de Educação realizou primeiro jogos escolares de Santana do Garambéu.

Aconteceu nos últimos dias 16, 17 e 18 de novembro a realização dos I – Jogos Escolares de Santana do Garambéu, promovido pela Secretaria de Educação em parceria com os professores de educação física da rede municipal e apoio do Conselho Municipal de Esportes. Os alunos dos 4º ao 9º ano da rede municipal de educação tiveram dias recheados de lazer e de muita diversão.

Sob a coordenação dos professores, Marcelo, Darley e  Girlane bem como do responsável pelo Departamento de Esportes e Lazer, Élder Fagundes Fonseca Almeida (Preto), foram apresentadas diversas modalidades para os alunos da rede municipal de ensino competirem. A equipe responsável disponibilizou para os alunos 15 modalidades diferentes,  sendo: corrida, boliche, embaixadinhas, arremesso de peso, salto em distância, tiro ao alvo, pular corda, disputa de pênaltis, cabo de guerra, queimada, handebol, voleibol, peteca xadrez e futsal.

O evento contou com muito esforço por parte da Secretária de Educação, Esportes, Turismo, Cultura e Lazer, Iara Moura, que com seu braço direito a assessora, Gilsimar, e também a diretoria da Escola Municipal Eunice Silva Moreira, Renata Keliane, que não mediram esforços para que tudo acontecesse da melhor maneira possível.  Os alunos foram reconhecidos com medalhas e troféus, entregues pelos coordenadores do evento.