Santana do Garambéu realiza o primeiro jogo oficial pós pandemia.

Na manhã desse último domingo (07), no Campo Municipal “Coquinho” de Santana do Garambéu, foi realizada a primeira partida oficial de futebol após pandemia COVID-19.  O jogo contou com a torcida do Prefeito, Dr.Moura, e da Secretária de Esportes e Lazer, Iara Moura, e do Vice-prefeito, Zezé, como jogador, os Veteranos de Santana do Garambéu venceram o Expressinho Máster, time de Ibertioga-MG pelo placar de 2 × 1.

Com (2) dois gols de Roberto pelo clube de Santana, os Veteranos chegaram a abrir 2 x 0 no placar no primeiro tempo. Com mais gás, o Expressinho diminuiu o placar com (1) um gol do lateral Davi no segundo tempo

Vale ressaltar a esportividade dos dois times, que realizaram um lindo jogo com lealdade e com bastante emoção. O jogou contou com torcida, e observamos nos rostos dos torcedores a alegria de acompanhar novamente um futebolzinho em um domingo de manhã.