Nota de falecimento: João Pedro

É com muito pesar que nós da Secretaria Municipal de Educação e da Escola Municipal Eunice Silva Moreira, recebemos a notícia do falecimento do nosso aluno João Pedro, o qual cursava o 1º ano do ensino fundamental.

Agradecemos a Deus pelo tempo que deixou o João Pedro conosco, tempo este que, mesmo vivendo este grande desafiou da sua enfermidade, nunca transpareceu desesperança, mas sempre teve um sorriso no rosto, nos ensinando uma linda lição sobre persistência, coragem, força, alegria e muito amor.

Sabemos que este é um momento muito difícil para os pais, Sr. Rafael e Sra. Josilene, bem como para toda a família, razão pela qual sentimos muito pela sua perda.

Temos certeza que aqui nessa terra choramos a perda do João Pedro, no entanto, o céu se alegra ao receber esse anjo de volta para a casa do Pai.

Apocalipse 21: 4. E lhes enxugará dos olhos toda lágrima. E já não existirá mais morte, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras coisas passaram (Apocalipse 21: 4).