Prefeitura investe em curso de atualização e capacitação dos profissionais da UBS

Com o intuito de promover educação continuada aos profissionais da saúde e oferecer à população cada vez mais profissionais atualizados e qualificados, a prefeitura municipal de Santana do Garambéu, por meio da secretaria Municipal de saúde, realizou um curso de atualização e capacitação, com os profissionais de saúde: enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas e condutores de ambulância, em UTI móvel, Urgência e Emergência. O curso foi realizado no centro social Frei Seráfico, ministrado pela empresa “Home Care” com o professor André Herácleo.