Dr. Moura se reúne com Carlos Dú, prefeito de Barbacena e prefeitos vizinhos em busca de melhorias na região.

Em busca de melhorias para os municípios, o prefeito Dr. Moura se reuniu na última quarta-feira (22) com os prefeitos Carlos Dú, de Barbacena, Dr. Leandro, de Santa Rita do Ibitipoca, Ricardo, de Ibertioga e José Fernandes Neto (Cabaço) de Piedade do Rio Grande, na reunião foram tratados diversos assuntos, dentre eles, asfalto que liga Piedade a Ibertioga e também do trecho que liga Santa Rita do Ibitipoca a Ibertioga, cerca 40 km estrada de terra fundamentais para o desenvolvimento dessas cidades e da região.  Na reunião, definiu-se uma união de esforços para pedir junto ao Governo do Estado de Minas essas pavimentações.