Prefeitura recebe doação da CEMIG

Com o objetivo de apoiar e contribuir com o projeto “Unidos pela Vacina”, movimento que reúne empresas, associações, ONGs e entidades da sociedade civil com a finalidade de tornar viável vacinar toda a população brasileira até o próximo mês de setembro, a Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) está doando insumos para 425 cidades mineiras, beneficiando cerca de 7 milhões de habitantes residentes nestes municípios.

Para a Prefeitura de Santana do Garambéu foram encaminhadas, nesta quarta-feira, 08, três caixas térmicas de poliuretano de 15 litros, com termômetro acoplado, itens essenciais para transportar os imunizantes na temperatura correta; 12 bobinas de gelo reciclável e uma geladeira de 310 litros, frost-free, materiais que seguem, estritamente, as especificações recomendadas pelos órgãos de saúde.

As doações foram recebidas pelo Prefeito, Dr. Moura e pela Secretária Municipal de Saúde, Jerusa Vargas; prefeito aproveitou a oportunidade para agradecer a Companhia Energética;

– “Estamos aqui para agradescer a CEMIG por nos ter doado uma geladeira, de marca muito boa, e os “kits” para conduzir para Zona Rural. Agradecemos a CEMIG de todo coração. E o prefeito bem como a secretária estão a disposição caso precisem. Um bom dia, e muito obrigado”