Foi entregue nessa quinta-feira (06/05) os “kit pedagógicos” e “kit Merenda”.

Na manhã desta quinta-feira (06/05), foi realizada através da Secretaria de Educação de Santana do Garambéu, a entrega dos “kits” pedagógicos e merenda, da escola Municipal Eunice Silva Moreira e do Pré-escolar “Cantinho do Céu”. As entregas foram feitas sob rigorosos cuidados, seguindo todos os protocolos (COVID-19) da Secretaria de Saúde do Estado Minas Gerais, visando a saúde dos responsáveis pelos alunos, bem como dos profissionais da educação, limpeza e serviços gerais da escola.

Montagem do Kit e distribuição

Seguindo orientações  do PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar) e do CAE (conselho de Alimentação Escolar), o ‘kit’ merenda foi montado pela Nutricionista da Escola Municipal, Nayara. Na zona urbana, os responsáveis pelos alunos foram até ao colégio buscar. Na zona rural, os kits foram entregues por membros da Secretaria de Educação e da Escola Municipal.

Curta nosso Facebook e Instagram:

Prefeitura de Santana do Garambéu: Facebook: Clique aqui – Instagram: Clique aqui

Secretaria Municipal de Educação: Facebook: Clique aqui – Instagram: Clique aqui