Diário digital será implantado na escola Municipal Eunice Silva Moreira e no Pré-Escolar Cantinho do Céu

A prefeitura de Santana do Garambéu, através de sua Secretaria de Educação está implantado o Diário Digital nas escolas. O objetivo da Secretária de Educação Iara Elisabeth, é a modernização do sistema, bem como melhorar a funcionalidade do processo educacional das escolas Municipal Eunice Silva Moreira e do Pré-Escolar Cantinho do Céu.

Dentre as funcionalidades do diário digital, estão os monitoramentos de frequências, registros de notas, emissão de boletins e declarações de escolaridades, relatórios bimestrais e anuais, entre outras. A empresa responsável pela implantação do diário e capacitação dos servidores é a SIENS – Sistema de Educação.