Prefeito Dr.Moura entrega diplomas dos cursos de Operador Motoniveladora e Operador de Retroescavadeira.

O prefeito Dr.Moura, fez a entrega de diplomas para 6 alunos dos cursos de Operador de Motoniveladora e Operador de Retroescavadeira, promovido pela CECAP (Central de Capacitação Profissional). A entrega dos certificados, foi realizada na manhã de sexta-feira (09/04) e contou com presença do vice-prefeito, Zezé do Zé Antônio e do secretário de Transporte, César.

Fizeram os cursos os atuais motoristas de tratores e retroescavadeiras, além do Secretário de Obras e Estradas, Zé Maria. O intuito é melhorar e atualizar os conhecimentos dos funcionários. O Prefeito ficou contente e falou sobre o curso – “a prefeitura patrocinou uma reciclagem para os operadores, que já são bons, mas vão ficar ainda melhores e cada vez mais capacitados. Agradeço o pessoal aqui do Transporte, os operadores e motoristas. Estou muito feliz com desempenho dessa classe (motoristas e operadores) e pretendo cada vez melhorar mais (capacitar).”