Na entrega do material pedagógico, crianças receberam presente do grupo de Gaioleiros OFF-Road Garambéu.

Na manhã desta quinta-feira (08/04), a Prefeitura Municipal de Santana do Garambéu, por meio da Secretaria de Educação, realizou a entrega do “material pedagógico” e “avaliativo” da Escola Municipal Eunice Silva Moreira. Pais e responsáveis, compareceram à escola para efetuar a retirada dos materiais pedagógicos. Na Zona Rural, a entrega foi realizada pela Secretária de Educação, Diretora e demais funcionários da escola.

Por conta da pandemia do coronavírus e do decreto “onda roxa” do governo de Minas Gerais, todos os cuidados foram redobrados, bem como o distanciamento social, uso obrigatório de máscaras e a aferição de temperatura na entrada da escola.

DOAÇÃO DE BALAS

A Secretária de Educação agradece publicamente ao Grupo dos GAIOLEIROS OFF-ROAD GARAMBÉU, que com todos os integrantes, com a população santanense e parceiros (mercearias, padarias, açougues, agropecuárias, salões de beleza e os demais), contribuíram para a realização de 600 pacotes surpresas para todas as crianças de nosso município.

OVOS DE PÁSCOA

Além das balas, as crianças ganharam ovos de páscoa adquiridos pela Secretaria de Educação.