Policia Militar de Santana do Garambéu recebe primeira dose da vacina contra o COVID-19

Na manhã desta terça-feira (06/04), todos os agentes de segurança pública da Polícia Militar que prestam serviços em Santana do Garambéu, receberam a primeira dose da vacina CoronaVac, produzidas pelo Instituto Butantan. Ao todo, oito Policiais Militares receberam a dose do imunizante, sendo eles o Sub. Ten F. Teixeira – Comandante do destacamento, Sargento Sandim, os cabos Wagner Lucon, Antunes, Villanova, Tibúrcio, Uriel e Maciel.

O Prefeito José Francisco de Moura, a Secretária de Saúde Jerusa Vargas e os médicos estagiários Arthur e Lucas, acompanharam a vacinação. O Prefeito lembrou do esforço e que comentou com o governador Romeu Zema sobre a vacinação dos policiais – “Graças a Deus, e é de Lei, mas tivemos bastante empenho e sempre pedindo ao secretário e ao governador nos nossos encontros em Barbacena e Belo Horizonte, de vacinar os Policiais Militares e Civis. E graças a Deus, hoje vão ser vacinados o Subtenente Teixeira e seus demais comandados.” Completou.

Confira o vídeo um pouco de como foi: