Equipe Vigilância em Saúde realizou blitz educativa nessa quarta.

Com objetivo de orientar e prevenir a população contra o novo Coronavírus, foi realizada nessa quarta-feira, 27, uma blitz educativa feita pela equipe Vigilância em Saúde. O objetivo é cada vez mais levar informações e orientações para a população sobre Covid 19, Estavam presentes no local a Coordenadora da Vigilância em Saúde, Layane, juntamente com sua Equipe, Joyce e Jessiane.

O objetivo é orientar as pessoas sobre os cuidados que devem tomar como distanciamento, uso de máscara. A blitz foi realizada no Centro da Cidade. A conscientização da população e a tomada de medidas são fundamentais para mantermos nossa cidade livre do Covid 19. Esteve presente no local o Prefeito Municipal e a Secretária de Saúde.