Prefeitura Municipal e EMATER/MG irão disponibilizar mudas nativas e frutíferas para população.

EMATER-MG em conjunto com a Administração Municipal de Santana do Garambéu anunciam na data de hoje, 26/01, uma parceria com o IEF (Instituto Estadual de Florestas). Nessa parceria haverá doações de mudas nativas e frutíferas para população local.

A distribuição dessas mudas visa incentivar agricultura familiar, bem como apoiar e incentivar produtores rurais a suas experiências também nessa área. Para ter acesso as mudas,  basta levar seus documentos pessoais (CPF, identidade, comprovante de residência e documento da propriedade) e ir na sede da EMATER/Santana do Garambéu, localizada na Praça Elmo de Oliveira Fonseca, nº372.