Estratégia Saúde da Família (ESF) fez visita nas Secretarias de Transporte e Obras e Estradas.

Estratégia Saúde da Família (ESF) fez nesta sesta sexta-feira, 22, uma visita na sede da Secretaria de Obras e Transporte, localizada na antiga “Creche”, onde foram feitas medições de saturação, frequência cardíaca, pressão arterial e glicemia capilar com os funcionários do departamento da Secretaria de Transporte, estrada e serviços gerais. No local estava presente o  Prefeito Municipal, Dr. Moura e o  Vice Prefeito, Zezé do Zé Antônio que também foram atendidos.

“Quero agradecer ao nosso posto de saúde que tem pessoas muito qualificadas. Em São Paulo para você conseguir uma coisa assim, você não consegue. Lá tudo é difícil, mesmo tendo um plano de saúde muito bom, vocês não tem o atendimento que tem aqui em Santana do Garambéu.” disse, Dr Moura.

Foram feitas também orientações sobre o Covid-19, Cuidados com a higiene dos automóveis e Ginástica Laboral (GL) que consiste na realização de exercícios físicos no ambiente de trabalho.

Esteve no local a Coordenadora da Estratégia Saúde da Família, Poliana Oliveira, Fisioterapeuta, Rayanna Monteiro, Técnica de Enfermagem, Luciana Leme e as Agentes Comunitárias de Saúde, Thais e Antonieta. Visita teve o apoio da Secretária de Saude, Jerusa, e do Médico, Dr. Milton.