Pregão (Presencial) 008/2020, Tipo Empreitada Menor Preço Global

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DO GARAMBÉU – MG – Pregão (Presencial) 008/2020, Tipo Empreitada Menor Preço Global – o Município torna público e para conhecimento de todos que fica cancelado a abertura da sessão do pregão presencial programada para o dia 23/03/2020, tendo o objeto contratação de empresa especializada na prestação de serviços de montagem/desmontagem de estrutura de sonorização, iluminação, divulgação e contratação de show musical, objetivando a realização das festividades popular do Sábado de Aleluia 2020 no Município de Santana do Garambéu. Santana do Garambéu, 18 de março de 2020. Ricardo Mauricio Rodrigues Miranda – Pregoeiro.