Prefeito Dr. Moura, acompanhado, do vice-prefeito, Zezé, e de Secretários participam de solenidade de posse do governador Romeu Zema e do vice-governador Professor Mateus.

O prefeito Dr. Moura acompanhado do vice-prefeito, Zezé, e dos secretários, Dr. Wekson e Cezar, participaram da recondução ao novo mandato do Governador Romeu Zema e do vice-governador Professor Mateus, neste domingo (1/1), no Palácio das Artes em Belo Horizonte.

No evento, prefeito de Santana do Garambéu cumprimentou o governador, no qual, a relação é de muita proximidade, e com seus 79 anos, não cansa de buscar soluções e recursos para o nosso município. Na ocasião, estavam presentes deputados estaduais, prefeitos, vereadores, secretários de Estado, políticos e autoridades.

Em seu pronunciamento, o governador Romeu Zema lembrou da importância dos prefeitos e dos aliados políticos.

“Abrimos o Palácio das Artes para receber os prefeitos, lideranças políticas e toda a sociedade civil que foram fundamentais para realizar o trabalho de arrumar a casa que executamos ao longo dos últimos quatro anos. Foi esse esforço que possibilitou o reconhecimento dos mineiros que escolheram por nos reeleger em primeiro turno. Deixo aqui minha gratidão a vocês e a todo o povo de Minas que depositaram sua confiança nesse projeto”, disse o governador.