Prefeito recebe troféu honra ao mérito por incentivo ao esporte canoagem.

O prefeito de Santana do Garambéu, Dr. Moura, recebeu na manhã desta terça-feira, 29/11, um troféu “honra ao mérito”, entregue pelo sub-secretário de turismo e cultura, Sérgio Grossi, a pedido da diretoria da Federação Mineira de Canoagem (FEMIC).

O troféu é um reconhecimento do trabalho desenvolvido pela Prefeitura no amplo apoio esporte no município, que sediou a 2º etapa do Campeonato mineiro de canoagem. Muito feliz com a repercussão do evento, o prefeito agradeceu o presente: “Quero agradecer a Federação Mineira de Canoagem, na pessoa do Sérgio Grossi, nosso sub-secretário de turismo,  que hoje está me entregando o troféu. Com muita honra estou recebendo em nome do nosso município. Foi ótima a vinda deles aqui, e graças a Deus deu uma excelente divulgação, principalmente para nosso turismo. Espero que eles retornem, estamos de braços abertos. Quero agradecer ao Lauro e ao presidente da federação pela lembrança.

O prefeito lembrou do excelente trabalho executado pela secretária de turismo, Iara Moura, e do Sub-Secretário, Sérgio Grossi, que não medem esforços para que os eventos aconteçam e sejam do mais alto nível.