Prefeito Dr. Moura apresenta mais dois veiculos a população.

O prefeito Dr. Moura  recebeu na tarde desta quinta-feira, 10 de novembro, uma Van, zero km, adaptada com acessibilidade,  para uso exclusivo do transporte da saúde municipal e um veículo Fiat Argo, também zero km.

A Van, da marca Renault, com 10 lugares, com elevador para cadeirantes, será utilizado no transporte de pacientes da Unidade Básica de Saúde, que precisam de tratamento em outras cidades. Com compromisso de garantir um atendimento cada vez mais humanizado para a população, com dignidade e segurança, veículo foi conquistado por meio de emenda parlamentar do Deputado Estadual Coronel Sandro. O novo veículo ajudará o embarque de pessoas com deficiência, assim como das pessoas com dificuldades de locomoção, além de poupar os usuários de transtornos durante o transporte, o valor do novo veículo é de R$235.000,00 (duzentos e trinta e cinco mil reais).

Já o Fiat Argo completo, com ar condicionado, foi adquirido por indicação do deputado Federal Charlles Evangelista no valor de R$79.000,00 (setenta e nove mil reais).

Estava presente na entrega dos veículos, a secretária municipal de Saúde, Jerusa Vargas, o secretário de transporte, Cezar, de agricultura, Dr. Wekson, de Educação, Iara Moura; a chefe de gabinete Daniela Agatha.