Prefeito Dr. Moura recebe prefeito, vereadores e professores da cidade de Madre de Deus de Minas na Escola Cívico-Militar Eunice Silva Moreira.

O prefeito Dr. Moura recebeu na manhã desta terça-feira (08/11) a visita de gestores e professores do município de Madre de Deus de Minas. A iniciativa foi do prefeito Osmar de Oliveira, que acompanhado do Vereador Luciflávio, da Secretária de Educação Jaqueline Mesquita, do assessor jurídico Dr. Ronaldo Ramos; do psicólogo, do assistente social e professoras da rede municipal, visando conhecer um pouco mais dos trabalhos e ações desenvolvidas na Escola Municipal Cívico Militar Eunice Silva Moreira, implantado no segundo semestre desse ano.

Na oportunidade, os alunos da escola Cívico Militar Eunice Silva Moreira fizeram o “Momento Cívico” para que a comitiva pudesse observar o funcionamento e a organização dos alunos nos momentos de solenidades que acontecem na escola em dias festivos; logo após a vice-presidente Kelma Costa e gestora pedagógica do ICMOB e também subsecretária de educação, Gilsimar de ALMEIDA, tirou dúvidas e questões técnicas dos membros da comitiva.

O prefeito Dr. Moura agradeceu a presença dos gestores de Madre de Deus “Estou muito feliz, todos sabem que a Escola Cívico-Militar era um sonho meu. E uma coisa que as prefeituras deveriam efetuar, é uma coisa muito boa, mas sabemos que não é fácil. Dependemos de verbas, de boa vontade do administrador, depende da vontade do povo. Quero agradecer ao pessoal de Madre de Deus, que estamos a ordens, quantas vezes quiserem vir, estamos à disposição”.

A Secretária de educação Iara Moura destacou em conversa com os representantes do município vizinho os avanços pedagógicos e disciplinares após a implantação do projeto.