Prefeito Dr. Moura nomeia 5 novos concursados

Na manhã desta terça-feira, 01/02, o Prefeito Dr. Moura e o Vice-prefeito Zezé, acompanhado de seus secretários, Zé Maria, de Obras e Infraestrutura e do Cezar, Secretário de Transporte, nomeou 5 novos  concursados para integrar o corpo de funcionários. Dos cinco nomeados, três são para os serviços gerais, e dois novos para serviços de transporte.

O prefeito deu boas-vindas e reforçou a importância de cumprir os direitos e deveres. “Todos concursados, esses novos funcionários vem para reforçar essa administração e nossa linha de trabalho, tanto os motoristas, quanto o pessoal dos serviços gerais. Desejo que eles sejam bem-vindos, que cumpra os seus deveres bem como seus direitos e obrigações, e se Deus quiser, será cumprindo”

O prefeito lembrou ainda da importância dos servidores e diz que vai valoriza-lós ainda mais com um aumento salarial. “A nossa administração depende muito de vocês (servidores), sem vocês a prefeitura não vai para frente. Lembro ainda, que como prefeito, sem vocês eu não consigo fazer nada, e como se fosse um general sem seus “praças”, os auxiliares, ele não faz nada. Se Deus quiser, darei aumento para vocês. Estamos trabalhamos muito. Encontrei com o governador cinco vezes e amanhã estarei indo para Brasília  para encontrar com o Senador”

Os novos contratos já estão regularizados junto a prefeitura e já começaram a trabalhar.