Câmara Municipal faz devolução de R$122 mil para prefeitura

A Prefeitura Municipal de Santana do Garambéu recebeu na última semana, a quantia de R$122.000,00 (Cento e vinte dois mil reais) referente à economia feita pelo Legislativo sobre o repasse do município à Casa.

Os recursos do Poder Legislativo provêm de repasses que o Poder Executivo faz. Quando o valor não é gasto, por lei, as Câmaras são obrigadas a devolver o montante. Valor este, que pode ser aplicado em qualquer área escolhida pela prefeitura.

A entrega foi feita pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Mário Dimas, em ato que contou com a presença do prefeito Dr. Moura, do vice-prefeito Zezé e da Secretária Municipal de Saúde Jerusa Vargas.

De acordo com Prefeito Dr. Moura, o recurso será investido na compra de 1 Ultrassom para Unidade de Saúde, que vai atender não só gestantes, mas também outros pacientes que necessitam de exames que exigem ultrassonografia.