Acompanhado do Prefeito de Barbacena, Dr. Moura faz visitas SAS (Serviço de água e Saneamento de Barbacena).

Com o projeto da ETA (Estação de Tratamento de Água) em fase de finalização, Bem como em busca de ainda mais alternativas para o Saneamento Básico do nosso município, o Prefeito Dr. Moura com seu vice, Zezé, estiveram nesta última terça-feira (14/12), com o Prefeito de Barbacena, Carlos Dú, em uma visita junto a SAS (serviço de água e Saneamento de Barbacena).

Nesta oportunidade o Prefeito Carlos Du e sua equipe mostraram todo o moderno e eficiente processo de purificação da água realizado no município de Barbacena. No referido encontro o Prefeito Dr. Moura, agradeceu a atenção e disponibilidade do Prefeito de Barbacena, Carlos Dú, que dedicou o seu tempo, mesmo tendo diversos compromissos e responsabilidades, percorrendo pessoalmente as suas unidades e compartilhando as experiências que tiveram no de tratamento de água, fato que, com certeza, foi de grande aprendizado para nós, pois permitirá a melhor implementação possível de saneamento básico em nosso município.

“Estamos aqui em Barbacena com prefeito, Carlos Dú, onde fomos muito bem recepcionados, e estamos aqui no SAS (serviço de saneamento de Barbacena) buscando informações para podermos fazer em Santana do Garambéu. Gostaria de agradecer ao prefeito (Carlos Dú), que ficou a manhã inteira conosco, e espero muito que ele me dê o presente de visitar nossa cidade. Agradeço de coração o que ele tem feito por nós.”