Aconteceu nesse final de semana o 1º Campeonato Municipal de Futsal Feminino.

A Prefeitura de Santana do Garambéu, por meio da Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esporte, Cultura e Lazer, promoveu no último sábado, (27/11) o 1º Campeonato de Futsal feminino. O torneio contou a  participação de quatro times, com mulheres com idades entre 12  e 40 anos, que disputaram entre si, de forma acirrada e justa o campeonato.

O torneio que teve como campeãs as meninas do Largadas F.C., que em um jogão, venceram na final as meninas do time Damas da Bola pelo placar de 1 × 0. Na artilharia do torneio foram as meninas, Ana Paula Martins, Zulmirinha e da Yasmim e teve como melhor goleira Vanessa Laiza. Outro ponto a se destacar no torneio foram as participações das atletas Mônica, Janete e Ana Paula, que agregaram com experiência ao torneio. Destaque individuais para as atletas Daniela Martins e Mylena.

Vale ressaltar o comprometimento e incentivo da Secretária de Educação, Cultura, Esporte, Cultura e Lazer, Iara Lima,  através do seu departamento de esportes coordenado pelo funcionário, Élder Almeida, bem como dos professores, Marcelo Pires e Darley Anderson, que vem dando a todas as áreas esportivas do município.

Da esquerda para direita: Sec. Educação, Iara Lima; de vermelho o time campeão: Ana Claudia, Vanessa, Ana Luiza, Zulmirinha; agachadas: Milena, Maria Eduarda e Daniela, de verde, da direta para esquerda; prof. Marcelo, Janete, Coordenador Élder Almeida; time vice campeão; em pé: Jusimara, Yasmim; agachadas: Jessica, Ana Carmem, Maria Clara, Allyce e Mônica.