Vem ai 1º Edição dos jogos escolares de Santana do Garambéu

A prefeitura de Santana do Garambéu através da Secretaria de Educação e do Departamento de Esportes, nesse mês, a 1.º edição dos jogos escolares  da Escola Municipal Eunice Silva.  Fiquem atentos, pois as inscrições já estão abertas, para realizar, basta procurar os professore(a)s, Girlaine, Marcelo e Darley.

As atividades respeitaram os protocolos sanitários estipulados no município bem como o uso obrigatório de máscara e álcool em gel. O evento contará com as seguintes atividades:

4º e 5º ano
Boliche, embaixadinha, pular corda, cabo de guerra, futsal (torneio de pênaltis), queimada e tiro ao alvo.

6º e 7º ano

Boliche, embaixadinha, pular corda, cabos de guerra, futsal (torneio de pênaltis), queimada, tiro ao alvo, corrida, salto em distância e arremesso de peso.

8º e 9º ano

Xadrez, embaixadinha, corrida, futsal (torneio de pênaltis), handebol (tiro de 7 metros), vôlei (torneio em duplas), peteca, arremesso de peso e salto em distância.

Por conta do COVID-19 algumas modalidades sofreram alterações, como no caso do Futsal que terá somente as disputas de pênaltis e o vôlei que será em dupla.

Confira abaixo os cartazes: