Secretaria Municipal de Educação realiza homenagem para os professores

Em celebração ao Dia do Professor que acontece na data de hoje (15/10), a Secretaria de Educação com a direção da Escola Municipal Eunice Silva Moreira, realizou uma grande  homenagem aos professores aposentados e da ativa na sexta-feira passada (08/10). A partir de palavras de carinho e admiração de ex-colegas de trabalho, os homenageados receberam lembrança de agradecimento pelos anos de dedicação e trabalho na educação do Município.

Foi notória a emoção e alegria nos rostos de cada um que estava no evento, o reencontro após meses de distanciamento celebrou não só o dia dos heróis que constroem nossa nação, mas também celebrou a vida, o respeito e o reconhecimento de tão nobre profissão. A celebração contou com música ao vivo, com a excelente Cantora e Nutricionista da educação fundamental, Nayara Borges.

Que claro, teve um grande e delicioso banquete. E para isso acontecer, a  Secretária contou  com o empenho daqueles que são vitais para o funcionamento da escola, as cozinheiras e as funcionarias da limpeza, que mais uma vez se dedicaram para que tudo ficasse perfeito e delicioso.

O evento ainda contou com a presença do prefeito, Dr. Moura, do vice-prefeito, Zezé do Zé Antônio bem como do Secretário de Agricultura, Wekson Lima