ESF faz visita na Prefeitura Municipal

Após visita nas Secretarias de Transporte e de Obras e Estradas, na semana passada, a equipe do ESF (Equipe Saúde da Família), fez nesta segunda-feira (08/05),  uma visita no prédio da prefeitura municipal para acompanhar a saúde dos trabalhadores. No Prédio da Prefeitura, ficam as Secretarias de Educação, Esporte, Turismo e Lazer a Secretaria de administração, finanças bem como os setores de RH, tesouraria, compras, licitação, arquivo, contabilidade, SIAT, limpeza, comunicação, estagiária de direto e Gabinete do Prefeito. Foram feitas medições de saturação, frequência cardíaca, pressão arterial e glicemia capilar, e sobre ergonomia no ambiente de trabalho.

O estagiário de medicina, Victor Maia, falou da importância dos protocolos sanitários (uso de máscara, distanciamento social e álcool em gel) e deu alerta para que as pessoas não relaxem por ter tomada a primeira dose da vacina. O Prefeito espera a continuidade das visitas e se diz muito satisfeito:

“Se Deus quiser, vamos continuar fazer isso (visita preventiva do ESF). Um dia aqui, outro dia em outro setor. Estou muito satisfeito, como prefeito de está acontecendo essa visita de vocês. E sinal que está dando certo.” Dr. Moura, Prefeito Municipal.