Nota de PESAR: Levy Fidelix

É com profundo pesar que comunicamos à todos que na madrugada deste sábado (24), recebemos a dolorosa notícia do falecimento do fundador e presidente nacional do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro, Levy Fidelix com 69 anos de idade.

Levy Fidelix foi professor universitário, publicitário e apresentador de televisão. Na política concorreu a 13 pleitos, entre eles à presidência da República nas eleições de 2014, 2010 e 1994, bem como concorreu a prefeitura de São Paulo na última eleição de 2020.

Uma das bandeiras mais conhecidas de Fidelix como candidato foi a implantação do Aerotrem como solução para desafogar o trânsito nas principais capitais brasileiras.

Durante todos os seus 35 anos de vida pública, Levy Fidelix sempre defendeu as suas ideias sob o trinômio Deus, Pátria e Família, como princípios basilares de uma nação próspera e justa.

Lamentamos profundamente o falecimento deste homem íntegro, criativo, honrado, de fé inabalável, patriota, que nunca se furtou dos grandes debates defendendo a vida e as liberdades individuais.

Desejamos sinceramente que o Espírito Santo conforte toda a família e amigos deste grande líder nacional, valendo para o Presidente Nacional do PRTB – Levy Fidelix, as últimas palavras do Apóstolo Paulo na segunda carta a Timóteo: 7Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. 8Agora me está reservada a coroa da justiça, que o Senhor, justo Juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amam a sua vinda (2 Timóteo 4: 7-8).