Clube da Casa Rivelli fez doação de cestas básicas para a população santanense

Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) recebeu nesta sexta-feira, dia 26 de março, um total de 31 cestas básicas, que serão encaminhadas para população local. A doação dos itens foi uma iniciativa da loja de matérias de construção “Clube da Casa Rivelli”, através de seu presidente, Gregory Rivelli.

A entrega oficial ocorreu em frente a loja do Clube da Casa Rivelli, pela gerente da loja Maria Oliveira, que contou com a presença do Prefeito José Francisco de Moura e do vice-prefeito Zezé do Zé Antônio, bem como do Coordenador do Cras-Santana do Garambéu Hailton Fonseca e da Assistente Social Carla Avila. Posteriormente a equipe da Rivelli e do CRAS saíram realizando a entrega domiciliar.

O prefeito fez um agradecimento e lembrou das dificuldades causadas pela COVID-19 “Quero agradecer o proprietário do Clube da Casa Rivelli, e seus sócios, que doou essas cestas para população aqui de Santana do Garambéu. São poucos que entendem que estamos em uma pandemia e que poucas pessoas estão trabalhando devido à onda roxa (Que foi implantado de caráter obrigatório em todas as cidades de Minas Gerais pelo Governo Estadual)” – completou.