ESF tem nova dentista

A Prefeitura de Santana do Garambéu, por meio da Secretaria de Saúde, contratou uma nova profissional para o quadro de odontologia. Trata-se da dentista Rafaela Ribeiro Lima, de 25 anos, formada pela Universidade Suprema de Juiz de Fora e com experiência profissional pelo PSF (Programa Saúde da Família) de Lima Duarte.

Rafaela atendia em Ibitipoca (Pelo PSF de Lima Duarte), hoje por coincidência encontrou-se com uma das suas pacientes, que gostou muito da sua vinda.

“Ótima dentista. Além de ser uma excelente profissional, ela sabe lidar com seus pacientes (ansiedade e nervosismo). Resolveu todos meus problemas. Gostei muito” – disse Eduarda Gabriele após o encontro.

O atendimento odontológico na Unidade Básica de Saúde – UBS de Santana do Garambéu, começará a partir desta terça-feira (16/03) de forma emergencial, devido ao decreto municipal que coloca a cidade na “Onda Roxa” do Minas Consciente.

Rafaela Ribeiro Lima nova dentista ao lado da Enfermeira Poliana (à direita)