Missa é celebrada em comemoração ao aniversário de 58 anos de Santana do Garambéu.

Para comemorar os 58 anos de emancipação política de Santana do Garambéu, foi celebrada na tarde desta terça-feira (02), Missa em Ação de Graças pelo aniversário da cidade. A celebração foi realizada em frente ao prédio da Prefeitura Municipal, celebrada pelo Padre Crispim. Foram tomados os devidos cuidados por conta da pandemia do novo coronavírus, bem como distanciamento social, uso de máscara e álcool e gel.

Esteve presente o Prefeito Dr. Moura, acompanhado da primeira-dama Dona Maria Helena, do Vice-Prefeito Zezé e de parte de seu secretariado, servidores municipais, vereadores e alguns munícipes.

Missa foi celebrada em frente à Sede da Prefeitura Municipal.

O prefeito Dr. Moura agradeceu ao padre pela presença no local e lembrou do perigo que é o novo coronavirus “Quero agradecer ao padre que de manhã esteve na cidade vizinha. Peço vocês em suas orações que coloquem o nome do Padre Crispim. Eu estive em São Paulo outro dia, lá tem multa… tudo fechado! Queria agradecer ao nosso secretariado, a Jerusa (Secretária de Saúde), ao Dr. Milton… porque está muito difícil fora daqui.”

Confira abaixo algumas imagens da missa: