Escola Municipal tem nova diretora

A Prefeitura Municipal de Santana do Garambéu, através da Secretaria de Educação, nomeou recentemente Renata Keliane Rodrigues de Lima como Diretora da Escola Municipal Eunice Silva Moreira. Ela é formada em Pedagogia pela Universidade de Uberaba (UNIUBE) e pós graduada em Supervisão Escolar e Orientação Educacional. A nova diretora começa a assumir o semestre letivo. A escolha foi realizada de forma técnica, pela Secretaria de Educação e pelo Prefeito Municipal Dr. Moura.

Segundo a diretora Renata Rodrigues, seu conhecimento pode unir o útil ao agradável e com isso, agregar a rede municipal de ensino de Santana do Garambéu. “Venho de uma família de educadoras e sempre tive o desejo de atuar na área da educação, inspirado por elas. Através do trabalho na Rivelli descobri que tinha um potencial para parte administrativa, pois atuei durante 5 anos como gerente da loja. Quando recebi o convite para a gestão da escola, senti que seria a oportunidade de “unir o útil ao agradável”, ou seja administrar (meu potencial) na educação (minha paixão e vocação). Será uma realização pessoal e profissional”, disse.

Com foco principal nos alunos, Renata deseja transformar o ambiente escolar em um local mais prazeroso e acolhedor. “Nosso objetivo será o de melhorar a qualidade da educação em nosso município. Pretendo através de uma gestão democrático participativa, “somar forças” com toda a comunidade escolar. Desejo que nossa escola se transforme em um ambiente prazeroso e acolhedor para todos os envolvidos no processo educativo.”

1 comentário em “Escola Municipal tem nova diretora”