Santana do Garambéu recebeu segunda remessa de vacina da Covid-19

A Secretaria de Saúde recebeu nesta segunda-feira (01), mais uma remessa de vacina da Covid 19. Desta vez chegaram doses do imunizante da AstraZeneca, produzido junto à Universidade de Oxford, que no Brasil é distribuído pela Fundação Osvaldo Cruz (Fiocruz) e também imunizantes da Coronavac, produzidas pelo laboratório Chinês Sinovac em parceria com o Instituto Butantan de São Paulo.

As vacinas serão aplicadas em profissionais da saúde, priorizando aqueles que estão na “linha de frente”, de combate à pandemia. Por ser uma cidade pequena, Santana do Garambéu recebeu uma quantia pequena de imunizantes.

“Aos poucos e com muita esperança vamos conseguir vacinar nossa população ” Jerusa, Secretaria da Saúde.

O Prefeito Municipal, Dr. Moura, faz um agradecimento ao Govenador de Minas Gerias, Romeu Zema, e também ao Secretario de Saúde do Estado de Minas Gerais, Dr. Carlos Eduardo Amaral.  Veja no vídeo abaixo: